terça-feira, 8 de agosto de 2017

Flor de suculenta

Olá, pessoal.
Tudo bem com vocês?
Agosto... Uma dúvida: é mês de cachorro louco ou de loucos por cachorro?
Prefiro pensar na segunda opção...rsrs

Bom, hoje vou falar de algo que ainda vejo surpreender as pessoas assim como já aconteceu comigo. Pois é, as suculentas florescem!!!
As flores são de uma delicadeza  que encanta pelos detalhes, cores e tamanhos...sou fã!!!
Estes são meus presentes mais recentes.












A desta última foto não é minha. Eu perdi a minha para as pragas. Sempre que estava exuberante, era atacada. Isso por muitos anos. Eu fazia mudas e recuperava a espécie, até que morreu. Mas vou conseguir outra e mostro a vocês. Desta variedade nunca consegui flores. Mas amo de paixão!!!

Ofereço a todos que visitam bonecosdecimentoparajardim.blogspot.com a  delicadeza destas plantas que sabem florescer com carinho e oferecem alegria e encantamento pra suavizar as durezas do caminho.
Voltem sempre.
Abração

Nenhum comentário:

Postar um comentário